13 de fevereiro de 2016

Mas eu percebi que ficar longe de você é tortura, querer seus braços em volta de mim e não ter, dói… Ficar sem falar com você um dia que seja é como perder uma parte minha por aí, tenho medo de quê alguém nesse um dia sem falar contigo te conquiste e leve embora meu porto seguro… Dói acordar e não te ter do meu lado, dói não ver esse sorriso.Eu fico pensando em você o dia todo, cada segundo do meu dia é dedicado somente em pensar em como eu queria estar nos seus braços, sentir seus carinhos, seus beijos, seus abraços, sentir você ali comigo. Essa distância deveria ser proibida, deveria ser lei ter você pertinho. Mas vou te contar um segredo, por mais que esses quilômetros me separem de você eu não desisto, sei que quando eu te encontrar cada minuto de espera valerá a pena e sei que logo vou ter você comigo.

Sem comentários: