4 de novembro de 2014

Esperem... Já sei que vos devo um pedido de desculpas por não dar sinal de vida há uns tempos, mas existe uma boa razão por trás disso! Então... tenho andado, finalmente, em ESTÁGIO!!! Estou num colégio, em jardim de infância na sala dos 3-4 anos e tenho-vos a dizer que de todas as ideias que tinha em relação ao jardim de infância, todas elas saíram completamente ao lado. Achava que não iria ter paciência para crianças tão pequenas e que não seria de todo a minha vocação. Enganei-me... Mas daqueles enganos muito redondos! Não tenho nenhum ponto negativo a referir, nem em relação à instituição, nem à minha educadora, nem às crianças e muito menos ao ambiente (que é fantástico). Nada a referir. Tudo excelente.
No próximo semestre terei outra vez um estágio, desta vez no 1º CEB. Por agora, estou a aproveitar este ao máximo, pois daqui a nada termina e digo adeus aos meus 25 minorcas!
Torna-se complicado passar por aqui com alguma regularidade, mas vou tentar, fica a promessa!
Xoxo*
(Fotografia da minha autoria)

5 comentários:

Catarina Ferreira disse...

gostei do teu blog, sigo-te :)

Anónimo disse...

R. Quero agradecer-te do fundo do meu coração por todos os elogios que a mim dirigiste. É tão bom quando nos dizem que se identificaram com o que escrevemos e que conseguimos falar pelas pessoas.

Um beijinho enorme porque se passaste pelo mesmo que eu tens toda a minha compaixão.

Anónimo disse...

Fico contente por estares a gostar, beijinho :)

The Pink Leather Jacket disse...

Eu admiro muito quem trabalha com crianças, porque é preciso ser algo de que se gosta mesmo!

Classe Cappuccino disse...

Ainda bem que foi por um bom motivo. Parabéns