29 de agosto de 2015

Ela vai te fazer sorrir quando estiver bravo, vai por mim, mesmo que você não queira, mesmo que esteja morrendo ciúmes ou no seu pior dia. Ela consegue isso. Tem um jeitinho doce de dizer as coisas, não sei ao certo te explicar como todo mundo identifica isso tão facilmente, mas está lá. É o jeito que ela lida com a maioria das pessoas desde que a conheci. Você já viu alguém sendo “fofinha” nos momentos mais improváveis? Ela é assim, e é uma das coisas que eu mais sinto falta quando penso nela. Aquele sorriso de canto e o jeito como ela enruga o nariz quando precisa ser dura com alguém, é engraçado e lindo… Na verdade, o que eu quero dizer com tudo isso é que ela tem um coração bom. Eu a vi chorar muitas e muitas vezes quando tentou fazer o melhor pelas pessoas e não conseguiu, eu nunca fui capaz de dizer a ela cara a cara o quanto a admirava e me orgulhava por ela ser assim, mas você terá, muitas e muitas chances de dizer e eu espero que você não perca nenhuma delas como eu fiz. Sinceramente? Apenas não a perca, não ache que irá encontrar outras garotas como ou melhores do que ela por ai, pois eu sou a prova viva de que você não vai. Eu fui o primeiro amor dela e você tem a chance de ser o último, não a perca como eu fiz, não seja a espécie de homem que eu fui e a faça desacreditar do amor mais uma vez. Porque cara… É tão bonito o modo como ela pode amar alguém.

Para o novo amor dela.

Sem comentários: