11 de julho de 2015

Ainda falta um mês e meio para ir e já sinto saudades. Todas as noites adormeço a pensar na despedida e naquela que vai ser a minha maior experiência em toda a minha vida. Todas as noites penso como serão os meus dias por lá, como será chegar a casa e não vos ver. Será que vou chorar todas as noites durante aqueles meses? Será que vou conter o choro quando ligar o Skype para falar com vocês? Não queria nada que me vissem a chorar...
Vou sentir tantas mas tantas saudades vossas, da minha casa, do meu cão, da comidinha da mamã, da minha cama, dos almoços de domingo, das conversas parvas que temos uns com os outros, enfim, vou sentir falta até das discussões!
Foi tudo decidido ao acaso, com uma mera conversa:
- Alinhavas?
- Era um caso a pensar, mas era altamente...
- Vamos! Não há muito em que pensar, ou é este ano ou não é...
Cá estamos, com tudo tratado! Não foi preciso coragem nem muitas forças para dizer que sim. Agora resta esperar, que por um lado este mês e meio passe bem devagarinho mas por outro que passe a correr.
Vou cair naquela ilha completamente à nora, mas tenho a certeza que quando voltar, voltarei com outra mentalidade, com uma outra visão, mais crescida, mais madura... mais do que o que sou hoje!



"Grandes feitos são alcançados não pela força mas pela perseverança!"

Sem comentários: